Comunidade Plenitude

Vivendo o Amor de Deus

sábado, 25 de setembro de 2010

Testemunho Artur

Minha mudança, eu não sei explicar como foi e nem como aconteceu, mas eu estou aqui para contar, nunca falei antes sobre meu testemunho, agora vocês vão ficar sabendo:
Eu dou graças a Deus por estar vivo até hoje, pois minha vida foi uma ilusão nunca tive nada, nunca consegui nada, era pessimista, tinha depressão, via meus pais brigando quando eu tinha uns 5, 6 anos.
Vocês sabem que quando uma criança tem um trauma é pro resto da vida.
Não tive amigos, nunca tive uma infância descente.
Vivi mais de 6 anos longe da minha mãe, quando eu escutava a voz dela eu chorava de saudade.
Ia para a escola, e em vez de fazer aula ia ao psicólogo e psiquiatra da escola, ficava as 5 aulas conversando com eles.
Já tive vontade de me matar, e nem isso eu tinha coragem de fazer, minha depressão era profunda e muitos aí ficam mal uma semana e acha que é o pior, ninguém sabe o que eu passei.
Eu sou quieto e sério por causa do meu passado.
Aí me mudei para Sumaré, tava fazendo tratamento tomando um remédio tão forte que eu ficava de 2 a 3 dias sem dormir, perdia o sono completamente. Eu já tinha aceitado a Jesus.
Um dia, simplesmente parei de tomar os remédios, percebi que aquilo ia acabar com a minha vida de vez.
Um dia acordei, nem percebi como eu estava, parecia que eu era o mesmo, parecia que eu não tinha mudado, simplesmente parei de pensar coisas negativas e de ser pessimista.
Mudei não sei como, às vezes o meu passado quer ressurgir, mas eu me controlo, Jesus está do meu lado, Deus me ajuda a cada dia que passa. "porque eu sou o que sou porque Deus disse que sou"
Eu vim para compreender não para ser compreendido!!!
"ISSO É SÓ O COMEÇO"

1 comentários:

Eu tenho presenciado sua mudança. Realemnte Deus têm te transformado. Louvo a Deus por sua vida!
 

Postar um comentário