Comunidade Plenitude

Vivendo o Amor de Deus

sábado, 18 de setembro de 2010

Jesus mudou meu ser!!!

Olá pessoal, a Paz do Senhor Jesus a todos os leitores. Meu nome é Elaine e quero contar pra vocês como Jesus mudou minha vida. Nunca tive problemas, tenho uma família correta, são grandes pessoas, me deram uma boa educação, repleta de amor, compreensão e tudo mais.
Só que, sempre senti que faltava algo, um vazio que não sabia de onde vinha. Tinha emprego, amigos, estudava, namorava. Não sabia realmente o que estava faltando. O mundo desabou quando terminei um namoro de quase 8 anos. Cabeça virada, queria curtir a vida, fazer tudo o que não tinha feito. E o vazio apenas aumentava. Ia à festas, bebia, fazia o que dava vontade de fazer. Aquilo me trazia alegria, só que uma alegria momentânea, depois todo o sentimento ruim voltava. Fiquei doente, tinha um problema hormonal que me deixava muito mal, sintomas horríveis. Bom, por aí vai.
Comecei a trabalhar num lugar onde conheci o Gessé, que é o Presbítero da igreja na qual hoje congrego. Começamos a compartilhar. Ele foi falando do amor de Deus, e comecei a ser invadida de uma paz, de uma vontade de conhecer a esse Deus. Recebi um convite para ir à Comunidade Plenitude, onde conheci o Pastor Evandro, Pastora Ana Paula que me receberam com muito amor. Louvo à Deus pela vida dessas pessoas.
Nessa primeira noite que fui à igreja senti a maior paz de toda a minha vida. Emocionei-me com a Palavra ministrada, com os louvores. Não demorou para eu entregar a minha vida a Jesus. Aprendi na Comunidade como agir, aprendi a orar, a ler a bíblia, enfim, estava sendo transformada.
Hoje Deus têm me abençoado muito, tenho coisas que nunca imaginava ter, toco no Ministério de Louvor, fui curada, e o melhor de tudo é que tenho Ele na minha vida, meu corpo é templo, é morada do Espírito Santo. Sinto-me honrada por Deus ter me escolhido. Ele continua trabalhando, mudando meu caráter, e me abençoando a cada dia.
Ah! E aquele vazio .... passou!!! Jesus preencheu todos os espaços, era Ele que tava faltando!
Portanto, esse Deus que fez tudo isso por mim, quer fazer por você também!! Não importam as circunstâncias da sua vida, o tamanho do seu problema, Ele é o Deus do impossível. É o Deus que trabalha a favor daqueles que Nele esperam. Amém!!

1 comentários:

Glória a Deus por sua vida elaine e porque Deus tem honrado muito a sua vida, vc mudou muito e essa mudança foi pra melhor!
 

Postar um comentário