Comunidade Plenitude

Vivendo o Amor de Deus

Quem Somos

Comunidade Plenitude
Vivendo o amor de Deus

Somos uma Igreja que nasceu da necessidade de amar ao próximo, como também, em conhecer profundamente quem é o nosso Deus.
A Igreja dos nossos dias “não consegue amar”, “não consegue aceitar as pessoas como elas são: não consegue conviver com a diversidade, e, principalmente, não conhecem nada a respeito de Deus”.
Pergunte para a maioria dos cristãos: Quem é o teu Deus? De onde Ele vem? Qual é o nome Dele? Por que Jesus, mesmo sendo Deus, é chamado de Filho de Deus? Etc. e etc.
A COMUNIDADE PLENITUDE é uma Igreja que ama, que conhece profundamente a Deus e que experimenta na plenitude a graça de Deus.
Temos resposta para todas as tuas perguntas: Lembre-se: Jesus é uma fonte inesgotável de conhecimento e de amor.
COMUNIDADE= CRISTO EM TODOS NOS TORNANDO UM.
PLENITUDE= ABUNDÂNCIA DE GRAÇA, CONHECIMENTO E AMOR.
NOSSOS OBJETIVOS:
1º)Resgatar o amor, sendo que amor é o primeiro e segundo mandamento como também todos os outros mandamentos dependem do amor. Amar é aceitar, é acolher, é respeitar, é trazer para dentro: o amor é o que nos motiva a viver a plenitude da graça de Deus. Deus é amor.
2º)Capacitar a Igreja, ensinando os princípios da palavra de Deus, como também, desenvolver os ministérios eclesiásticos, segundo a vontade e chamado de Deus.
3º)Treinar e enviar pessoas para anunciarem o evangelho da graça de Deus.

NOSSO PASTOR:
Evandro Luiz Faustino é pastor e fundador do ministério; é ministro em ciências teológicas, músico, produtor musical, e trabalha no ramo da música. Recebeu o chamado pastoral no ano de 2002, onde até aqui tem desenvolvido seu ministério com muito amor e diligência. É casado com Ana Paula Bueno Faustino e tem dois filhos: Vinicius e Polyana. Tem se destacado no meio evangélico pelo grande conhecimento e ousadia da palavra de Deus.